Glass Buildings

Projectos

1ª Fase

Edifício Diogo

ED Diogo 1ª fase.jpeg

Cientes da importância da decisão de comprar casa, não podíamos deixar de orientar os nossos edifícios para as melhores soluções de conforto e de Futuro.

Os nossos apartamentos, todos classificados A+, resultaram na melhor experiência para o utilizador, em termos de conforto energético, economia na utilização aliados a uma forte preocupação ambiental. Os nossos apartamentos, para além das áreas generosas, foram todos reforçados em isolamento térmico e acústico, entre pisos e paredes, e equipados com bombas de calor DAIKIN ALTHERMA para a produção de calor e frio, aquecimento e arrefecimento através de piso radiante, sistemas de ventilação mecânica de fluxos cruzados, sistemas de produção de energia fotovoltaica, entre outros.

2ª fase

Edifício Diogo

Na mesma linha de pensamento do Edifício Diogo da 1ª fase, primamos pelas continuidade das soluções  implementadas. A meio da sua execução, a recente pandemia originada pela COVID-19, realçou a necessidade da ventilação das habitações.

Felizmente tínhamos já solução.

IMG_8704.heic
Fachada principal

Edifício Diana

Em início de construção

Porque tudo pode mudar e construir não se pode resumir ao agrupamento de materiais,

trabalhamos constantemente para que as nossas casas sejam capazes de responder a todos os requisitos de qualidade, conforto, inovação e sustentabilidade, alinhados com os mais recentes objectivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas e da União Europeia que pretendem assegurar até 2030 o acesso à habitação adequada, de boa qualidade e a preços acessíveis.

Só assim seremos capazes criar valor com o nosso trabalho e oferecer habitações que sirvam os nossos clientes, hoje, e amanhã.